7 de mai. de 2009

CARTA AOS VIZINHOS, PARCEIROS, INCENTIVADORES E AMIGOS

Para nós, o Pacific2010 se tornou um hábito. Saudável, sonhador, inquieto. Mais um entre tantos blogs dessa blogosfera*. Justamente nessa semana, faço um curso de "alfabetização digital". Uma espécie de mergulho no mundo da rede mundial de computadores. Recomendo.

O Pacific2010 é uma "cachaça". Nos faz perceber que o tempo pode demorar pra passar da forma mais agradável e sonhadora possível. Essa demora gera frutos, amizades, ideias e fundamentalmente um tempo preciosamente bem gasto.

Ao contrário do que possa parecer, gerenciar o Pacific2010 não é perda de tempo ou "coisa de quem não tem o que fazer". Essa "cachaça" é um vício saudável e é bebida em horas extras, madrugadas e até horários de almoço. Ter o que fazer é tão bom. Adoro aquela máxima que diz que quem menos tem tempo, mais coisas consegue fazer. Aqueles que costumam dizer que não tem tempo, invariavelmente tem o seu dia muito menos ocupado.

Mas não percamos o nosso valioso tempo. Contemos os dias até "vizinharmos". Contemos o tempo até que possamos jogar uma boa partida de tênis, mergulhar nas piscinas e até jogar uma pedrinha no lago. Esse sim, é um tempo que vai ser precioso.

Amigos, parceiros, incentivadores e futuros vizinhos. Me perdoem se um dia a gente "der um tempo" no Pacific2010 pra "dar um tempo" na casa de praia. Leiam, colaborem, manifestem-se da forma mais democrática possível. Mas não digam que isso é coisa de quem tem tempo de sobra. O que sobra é inquietude e paixão.

Abraços.

Vizinhos da 139.


*blogosfera - termo coletivo que compreende todos os weblogs (ou blogs) como uma comunidade ou rede social.


Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.