25 de jan. de 2009




UMA PIMENTA? NÃO, UM PIMENTÃO

A Paim Comunicação,
agência de propaganda
da Báril, criou uma inusitada
peça de mídia exterior
na Estrada do Mar para
divulgar o Casa Hermosa,
irmão mais novo do Pacific.


O México colonial, que inspirou a arquitetura do empreendimento, empresta seu charme para a campanha, que é assinada pelo conceito “Sua vida com mais férias”. Mais do que um slogan, esta é a alma do Casa Hermosa, um lugar especial onde o bem-estar sempre é bem-vindo. Além da mídia em jornal, a Paim realiza ações de internet nos sites hagah, zerohora.com e clicrbs e como destaque uma ação de mídia externa na Estrada do Mar colocando uma megapimenta vermelha cravada na estrada. O impacto é muito grande. Já para o meio rádio a agência criou um projeto musical junto com as Rádios Itapema FM e Ipanema FM: Casa Hermosa Lounge, meia hora de música nos finais de tarde das sextas-feiras, o melhor horário para esquecer do trabalho e demais preocupações. Neste horário, o empreendimento é lembrado porque trouxe boa música para os ouvintes.

Dá um passeio por essa pitada mexicana:
Casa Hermosa - Condomínio de casas em Xangri-lá


Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.