29 de jan. de 2009


DOIS QUARTOS E MEIO PARA QUATRO

Agora somos quatro.
Se tudo der certo, NIKITA 
vai passar muitos verões
conosco no Pacific.

Nikita. Uma yorkshire de 52 dias frequenta nossos tapetes e ainda define qual local é correto para fazer suas "necessidades".  De preferência nas Folhas de São Paulo e Zero Horas velhas da área de serviço. A julgar pelo tamanho da moça, uma Zero Hora tá de "ótimo" tamanho.

Na verdade, fui vencido pelas mulheres da casa. Aos poucos, elas foram me trazendo a notícia que finalmente se concretizou. Tá lá a "cadela" lindinha me olhando com cara de gente. 

Adoro bichos e não posso dizer que não fiz o pedido que todas as crianças de 7 anos fazem para seus pais. Meus pais foram mais firmes e mantiveram por mais tempo sua posição rígida sobre esse assunto. Já adultos, tivemos um cachorro no apartamento deles. Meu irmão inicialmente era o "dono". Foi inesquecível para todos e mudou muitos hábitos e posturas em casa. Meu pai costumava dizer, depois de um tempo convencido com o cão, que o único a recebê-lo de bom humor na porta de casa era o Prince. Um cocker spaniel preto que até modelo fotográfico era. Deixou saudades.

Mas voltando a nova "condômina" NIKITA. Ainda estou assimilando a ideia, mesmo que já tenha deixado de ser "ideia" há dois dias. Ela chegou, e é linda. Não há como desprezá-la ou negar um colo para aquele micro bichano com suas orelhas cheias de esparadrapo que vão garantir sua pose de raça. 

Que faça história  e contribua para a socialização da Laura. E que, fundamentalmente, não venha a ser motivo de reuniões de condomínio no Pacific nem no Farol de Itapuã.

Seja bem-vinda pequena NIKITA!


Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.