4 de set. de 2011

IPTU?


Dica do Pacific Vizinho Pietro Sena: supresa ao acessar o site www.xangrila.rs.gov.br. Acesse o link IPTU, depois informações do cidadão e coloque o seu CPF. Levamos um susto. Conforme o site da Prefeitura Municipal de Xangri-lá os IPTUs de 2009 e 2010 já estão inscritos em dívida ativa no nome do proprietário. De quem é mais essa conta? De acordo com o contrato o IPTU só é devido após a entrega do imóvel. Nosso nome consta como devedor!!!!!!!

"Cláusula Décima Sexta - Desde a data da primeira entrega de unidade concluída, o(os) COMPRADOR(ES) de unidades concluídas ficará(ão) responsável(eis) pelo pagamento de uma taxa de manutenção do condomínio referentes ao bloco em que estiver inserida, mesmo provisoriamente estabelecidas na forma do parágrafo segundo a seguir, bem como IPTU e demais impostos e taxas incidentes."

2 comentários:

Carlos Cunha disse...

É incrível como as coisas acontecem em nosso Condomínio. Tudo aparece de repente. Até parece que a Baril não tem experiência nenhuma nesse ramo, ou criou um monstro enorme fora de seu controle. Mas se esse IPTU fosse de nossa responsabilidade, creio que deveria ser endereçado aos respectivos proprietários ou a Báril deveria encaminhar a nós os valores nas datas correspondentes. Espero que esse impasse seja logo resolvido.
Carlos Cunha
Casa 377 Q-14

Bibiana e Catherine disse...

Somos proprietários da casa 116, e ontem fui chamado na Báril, para receber os docs de IPTU. Consultei meu advogado, e somente vou pagar o exercício 2011.ANTONIO ABREU

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.