19 de jun. de 2009


Laura colando o adesivo "VENDIDO" sobre o número 139 na maquete.


APENAS NÚMEROS.

Não fizemos a fundação e nem compramos o tijolo. Não desenhamos a casa e nem acompanhamos a obra de perto. Sequer somos usuários assíduos daquele capacete de segurança. Compramos um sonho daqueles prontos. Somos um número de uma casa e de uma quadra. 

Talvez seja isso que nos faça assim: louquinhos por casa. Taradinhos por uma ideia, um móvel, uma cadeira, um estilo de escada e até uma cor de parede. Estamos devaneando sobre o mesmo tema. Ensaiando um pequeno espetáculo do nosso futuro próximo.

Esperar tem sido uma eterna "curtição". Planejar é irritante para alguns e prazeroso para outros. Nem sempre tudo aquilo que se planeja demais dá certo. Mas vai dizer que, mesmo que a maioria das coisas que você está planejando não der muito certo, planejar já é colocar tijolo sobre tijolo, telha sobre telha.

Ficamos numa eterna espera de novidades. Escaças nos últimos meses. Mas não percamos o t.... Desculpa, a "curtição". As obras estão andando e o blog também. Aqui, não precisa colocar capacete e nem pegar esses dias frios, que fazem daquelas quadras vazias um corredor de vento gelado. Aqui, você é sempre um eterno convidado para curtir nosso sonho enquanto somos apenas números.


Pacific no dia 14 de janeiro de 2007.

Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.