20 de mar. de 2009




AMADA MADRI

Foi em Madri. Não lembro bem o ano. Estávamos eu e meus pais em férias. Eu, marinheiro de segunda viagem, fui como guia, diferente da primeira vez, que apenas uma mochila me acompanhava nos trilhos de trem Europa afora.

Dessa vez foi mais luxuoso. Pensava eu que não ia passar alguns dias sem ter vontade de comer, de tanta saudade, como na primeira vez. Pois também vieram esses dias nessa segunda missão européia. Dessa vez, a saudade não era deles. Era dela. 

Ela tinha me conquistado. Final de semana na praia, reveillon, início do ano... E veio a viagem com os pais. E veio a distância. Um oceano nos separou, assim, bem no comecinho. E era um oceano de saudades. Então, não preciso dizer o que aconteceu um tempinho depois que voltamos daquela viagem inesquecível para a Europa. Neste sábado, completa doze anos abençoado pela igreja católica.

Só conto mais um detalhe dessa viagem. Foi em Veneza. E não poderia ser numa cidade mais simbólica para o amor. Era quase o final da viagem e não havia comprado nenhuma lembrancinha para quem derramava um oceano de saudades. Numa daquelas ruelas fantásticas, entrei numa loja decidido e encontrei o presente. Quando saio com a sacolinha na mão, olho para o alto da porta e vejo, de uma forma bem discreta, o nome da minha amada: Letícia. Havia comprado um presente para a Letícia na loja Letícia.

Amor da minha vida. Agora temos um outro amor, que preenche sete anos desses doze. Agora temos mais uma casa a caminho. Agora temos um cachorro. É a vida deixando marcas. É o amor se manifestando pra manter a chama acesa. Ainda tenho um oceano de amor por ti.

Claudio.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amor, hoje entrei no blog com a certeza que alguma declaração de amor havia sido postada por ti. Meu coração não se enganou. Lindo. Chorei. Beijos mil, Letícia

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.