10 de mar. de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO

Uma ótima iniciativa da Fernanda e do Cristiano. Um churrasco da turma dos primeiros moradores da Quadra 05. Excelentes churrasqueiros e uma confraternização em plena segunda-feira de Carnaval. O Dr. Ilson Enk assumiu os espetos junto com seu simpático sogro (também futuro vizinho do Pacific). E o Cristiano não deixou faltar aquele especial chopp gelado. As "meninas" que me perdoem, mas as fotos que tirei das mesas não ficaram muito boas. Não por culpa da simpatia e da beleza e sim do fotógrafo que já estava gostando demais do chopp.

2 comentários:

Magali Moraes disse...

Ai, que vontade de já estar no Casa Hermosa! Claudio, eu sou você amanhã - lembra dessa propaganda antiquíssima? Eu não lembro, só ouvi falar. Ahahah! Esse blog é tudo de bom, tu quer decorar a minha casa?
Beijão da Maga

CASA 139 disse...

Eu e a Letícia até podemos dar uma consultoria. Mas tem que ter móveis antigos pra reaproveitar. A nossa sala é toda "recycle".

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.