20 de jan. de 2011

ERA UMA VEZ UM VERÃO.
















Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabéns pelas chaves. Em que estado a sua casa foi entregue?
Hoje seria o dia da nossa vistoria ,já adiada algumas vezes, e nós mesmos pedimos para suspendê-la, pois sabíamos o estado na qual se encontraria. Durante um período de quinze dias, não foi apresentado progresso algum em nossa casa. Mesmo assim, mantivemos o horário para conversarmos com a arquiteta.
A casa estava uma imundice, contra-piso totalmente desnivelado, lavabo sem nada (isto é, somente o piso colocado de maneira vergonhosa, cheio de degraus), banheiros sem as louças e metais, e dezenas de outros retoques pendentes.
Era dessa maneira que esperavam que a nossa casa fosse entregue. A arquiteta ficou sem jeito, não tendo explicação para a respectiva situação. Ela nos disse que, em uma semana, a construtura poderia deixar a casa em condições de entrega. O problema é que temos escutado o mesmo papo há 20 dias.
Não vamos mais esperar. Demos um ultimato. Terça-feira o material para o piso chegará, e na quarta sua colocação será iniciada.
Todos os vizinhos do lado direito da quadra dez com os quais conversamos estão indignados com a falta de planejamento da Báril.
Todos nós somos de boa índole, embora nossa paciência esteja chegando ao fim.
Airton e Simone casa 255

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.