11 de nov. de 2009


EM DEZ 
OU EM 
ONZE?

Que número feio esse 2011. Apesar de resultar num lindo e positivo quatro. Hoje me dei conta que o nosso simbólico 2010, na verdade, será um início de 2011. Tudo prometido para o final do ano de 2010. Então, nosso verão será mesmo o de 2011. E não pensem que vou mudar o nome do blog por isso.

Agora também tem essa história do fim do mundo e da destruição global. Pobre Torre Eiffel, Estátua da Liberdade e Cristo Redentor. Mais um filme derrubando tudo. Mas será que o mundo vai acabar mesmo em 2012? Já pensou que quase não vamos aproveitar o Pacific e que por ali vai tudo por água abaixo num segundo. Sai pra lá! 

Em 2012 ainda estaremos arrumando cada cantinho com o pouco dinheiro que vai sobrando com tantas prestações pra pagar. E por falar em prestações, será que ainda devemos pagá-las se viraremos poeira? Acho que o negócio é esperar pra ver. E claro, dar uma olhada nesse filme desacreditadamente. Quem sabe, lá em Xangri-lá, que não tem nenhum graaaaande monumento, a ecatombe não chegue.


Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.