10 de ago. de 2009

PRAIA OU SERRA?



Perguntinha clichê essa hein? Nesse final de semana que passou ficamos muito bem acomodados na Serra. Um bom hotel, um bom banho, diversão a distância para as crianças, café da manhã bem servido e... muita chuva. Aquela neblina baixa em meio as árvores e a vista do Vale do Quilombo e... muita chuva. Ficava lindo da janela "bay window" do nosso quarto. O jeito é não dar bola para as nuvens, que insistem em não subir mais um poquinho pra ficar no seu verdadeiro lugar. Lá vamos nós, pegar o carro e tentar uma mesa numa casa de fondue. Acompanhados, é claro, de um cheirinho na roupa e... muita chuva.

Saldo positivo. O final de semana que misturou trabalho e lazer foi feliz. Somos felizes em poder usufruir de uma mordomia dessas. Mesmo que você tenha filhos resmungando antes de dormir. Mesmo que você demore duas horas e meia pra chegar, abaixo de... muita chuva. Mesmo que não dê vontade de colocar o nariz pra fora e só levantar pra tomar café da manhã. Mesmo que...você nem sinta que o final de semana tão esperado, vupt, passou. E já é domingo. E já temos que fazer as malas, e já temos que liberar o quarto, e já temos que pagar a conta, e já temos que juntar os pais pra almoçar, e já temos que pegar a estrada, e... muita chuva.

Daí vem a perguntinha: praia ou serra? Adoro os dois lugares. É só saber, e poder, tirar o melhor de cada um, em qualquer época do ano.
Que Deus nos abençoe e dê todas essas oportunidades não tão perfeitas. Afinal, a chuva que caia demais do outro lado da "bay window" acabava com muita casinha humilde. E a gente, lá dentro, quentinho, reclamando dela. Sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.