19 de jul. de 2009

JÁ SOMOS VIRTUAIS?

Essa semana recebi uma ligação de alguém da Báril fazendo a seguinte pergunta: você prefere receber um informativo/revista numa versão virtual, ou impressa, pelo Correio? Confesso que fiquei com bastante dúvida na resposta. Não quero bancar o moderninho, mas sou bastante ligado nessas novas mídias, e além do mais, sou um "comunicador social"  "desvirtuado" para a propaganda. meio viciadinho nessa onda de conectividade. Ao mesmo tempo, sou um apaixonado por revistas e jornais. Adoro ficar com as mãos pretas de tanto lê-los. E acredite, leio jornais velhos, como a Folha de São Paulo, que acaba se acumulando durante a semana sem ter tempo de ser lida no seu devido dia. Seguidamente, também leio a Zero Hora na versão virtual direto no site, além de descobrir um site com a maioria das revistas desse mundão. É um vício passar por lá, mesmo que não dê pra ver as edições na íntegra.

Falo de toda essa paixão pra explicar que consigo andar com bastante desenvoltura por meios diferentes. Não acredito no fim do papel de forma alguma. Apesar de ser bastante interessante para a economia e para a ecologia. É uma evolução que temos que aceitar.

Quanto a minha resposta, tive que optar por uma versão impressa, por enquanto. Que a natureza me perdoe, afinal, adoro guardar lembranças. E quer maior lembrança do que esses materiais impressos que marcam momentos das nossas vidas? A pasta onde guardamos as lembranças do Pacific já está transbordando. Guardamos tudo pra olhar depois e lembrar de mais uma conquista nas nossas vidas.

Aguardamos ansiosos esse novo material da Báril/Pacific.

Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.