

Mais um ponto de charme na Avenida Central de Atlântida. Imagino que o amadurecimento dessa parte da avenida esteja num processo bem interessante. A cada ano que passa, pipocam alguns investimentos interessantes nessa área. Ainda há uma mistura bastante eclética com poucas lojinhas e restaurantes charmosos, revendas de carros importados, jogos de pólo, carcaças de casas abandonadas, Planeta Atlântida e as famosas entradas e saídas dos condomínios de alto padrão. Mas é assim que funciona. Lembro da Padre Chagas apenas com a sua padaria famosa, que hoje não existe mais. O charme e a tradição vão se formando.
Uma das novidades é a Bravaforma em parceria com a Import Plus. Um ponto ideal. Bem na entrada de um "desses" condomínios de alto padrão da praia. É venda certa.
Outra "grande novidade" ainda no "centrinho" de Atlântida, é o Café Atlântida. Fabinho Reategui, diretor do charmoso Café do Lago, na Capital, venceu a licitação para a exploração do ponto comercial na Praça Central de Atlântida, e o Café levou a melhor.
Os mais antigos vão lembrar que naquele espaço, abandonado há mais de 10 anos, funcionava o Chopinho, point da gurizada principalmente durante as animadas noites de Carnaval da Saba. A nova opção, que deve abrir suas portas nesse feriadão de ano novo, tem tudo para revitalizar o centrinho.
Aguardem mais novidades no eixo Xangri-lá/Atlântida/Capão da Canoa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário