3 de ago. de 2011

OS MOMENTOS FELIZES DA VIDA



Ontem tive uma das grandes alegrias da minha vida. Sabe quando parece que agora está tudo certo e que a vida está encaminhada, bastando levá-la de forma natural, sem mais angústias, preocupações e aflições? Pois é. Parece que este ano tudo deu certo nas nossas vidas. Não que eu e minha família fôssemos daquelas que tudo dá errado. Pelo contrário... Já explico!

É que ontem meus pais adquiriram uma casa no Pacific. Ôba!
Na noite anterior cheguei a perder o sono – sabe aqueles pensamentos que rondam nossa mente no meio da noite? Será que o vendedor não vai dar para trás, será que todos os documentos virão assinados, será que o check list estará completo? Enfim, a assinatura da escritura é um peso que se foi dos meus ombros como num passe de mágica!

Agora, além dos meus amados pais Clecio e Nilza serem meus futuros vizinhos de rua em Porto Alegre, serão também, no tão sonhado Pacific. Poderemos fazer muitos churrascos juntos! Ter os familiares por perto me encanta. Acho que nasci para ser “nona” daquelas com mesão, familhão, sabe como é? Já estou vendo minha filhota correndo de uma casa para outra...

Agora me sinto bem, parece que tudo foi resolvido. Todos em casa. Sensação de vida encaminhada. Enfim todos juntos, tanto em Porto Alegre, depois de muito tempo, quanto na praia! Ah, já ia esquecendo do coitado do meu marido que vizinhará com os sogros na cidade e na praia. Mas tenho certeza que ele curte também, desta forma eles (os sogros) não terão que vir de malas para as nossas casas e não poderão vir de pijamas, sob pena de serem caçoados pelos vizinhos quando atravessarem ambas as ruas!

Pai e mãe. Sejam muito felizes. Amamos vocês! Letícia, Cláudio e Laura.

Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.