26 de jun. de 2011

DROPS FERIADÃO



- As promessas de luz na rua não foram cumpridas mais uma vez.

- Agora não temos mais aquela caixa de energia aberta e perigosa. Mas os postes e restos estão todos no chão. Agora vão ficar lá até quando?

- Do contrário, a rapidez da Báril em nos ligar tantas vezes para assinar a entrega dos reparos que ainda não fizeram é inversamente impressionante.

- Via Palladares - (51) 34 35 24 28 - foi o buffet organizado no Clube para o feriadão. No domingo, uma almoço delicioso com uma boa feijoada em um ambiente organizado. Parabéns pra quem mesmo?

- Reunião em pé e por muito tempo de alguns moradores no domingo. Não participamos. Quem participou?

- Muita chuva no final de semana e um domingo ensaiando céu azul, muito vento e frio.

- Em casa, vinho, velas e quase nada de amigos. E uma lindíssima e gostosa "bruschetta" feita com um pão especialmente comprado para tal na Carina Barlett. Veja a foto. A bruschetta é um antepasto italiano feito à base de pão, que é tostado em grelha com azeite e depois esfregado com alho. Há diversas variações, sendo bastante conhecida a bruschetta de tomate, que leva, por cima da fatia de pão, tomates e manjericão.

- Um cartão muito especial colocado na nossa porta. Da amiga Magali Moraes que foi passar o dia na quinta pra ver a sua casa no Casa Hermosa. Passou pelo Pacific para sentir o clima de um condomínio parecido e quase pronto. Sorte Magali! Espero que lá no Casa Hermosa a Báril tenha aprendido com o erros do Pacific. Veja a felicidade da Magali na foto tirada na sua casa já dando sinais de vida. Hermosa Maga!

- Um equívoco ou uma coincidência. Nunca ouvimos patrolas tão próximas dos muros na obra do Condomínio ao lado. Justo no feriadão? Teve gente que não dormiu nada sábado a tarde. A nossa casa, que não é das primeiras rente ao muro, tremeu.

- Dica para quem deixa o lixo em frente as casas ao ir embora no domingo. Se der, deixe o lixo diretamente nos containers nos fundos do condomínio. Nos dias de muito vento de inverno, eles saem rolando pela rua.

- Cada vez mais ficamos com vontade de fechar a parte dos fundos da casa. Seria bem mais utilizada.

- Na última semana, temos recebido muitos emails falando de atraso na entrega das casas. De dezembro de 2010 para julho de 2011, por exemplo.

- A poeira preta tem entrado nas nossas casa sem ser convidada. A obra do Condomínio Celebration está em ritmo acelerado.

- Os primeiros "brotinhos" de lavanda resolveram dar flor e exalar seu cheirinho ainda tímido no nosso minúsculo jardim. Agora vai.

- Retornamos cedo e com sol no domingão. A claridade do dia nos inspira a pergunta: quando teremos claridade durante a noite na nossa rua?

- Frase enviada pela vizinha Mariangela Cardoso que vai receber a sua casa em julho:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Um comentário:

disse...

Pena que perdi as brusquettas!!!
Mas na casa 127 comemos brigadeiro de colher!!! he he he

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.