9 de set. de 2010

COUNTDOWN.



Lembra daquela musiquinha do extinto Bamerindus? O tempo passa, o tempo voa, e a poupança..... Pois é. São treze anos de casamento, nove de filha, quarenta de vida e dá pra dizer sim, que o tempo tem passado muito depressa. Ultimamente só a poupança não continua numa boa.
Mas falo no tempo porque ontem resolvi colocar no blog um "countdown" para esperar a entrega da nossa casa. É uma espécie de contagem regressiva. Como muitos já sabem, o blog se chama Pacific2010 por ser este o ano da realização do nosso sonho. Um sonho pequeno, com dois quartos e meio, escada, pequeníssimo pátio e uma grande área de uso comum chamada "Residence Club".

O tal do reloginho que anda pra trás foi colocado no canto direito superior do nosso blog. No dia que colocamos, a nossa filha começou a analisá-lo detalhe por detalhe. Os segundos passando e diminuindo e a passagem do tempo sendo percebida a cada número que piscava. Ela ficou encantada. Acho que a cada dia vai olhar pra ver o que mudou. E a minha expectativa ficou maior ainda, pois se uniu com a de uma criança, que tem uma noção de tempo ainda ingênua.

O tempo voou daquele dia pra hoje. E o reloginho já mudou. Já mostrou que a cada noite dormida em Porto Alegre, chegamos mais perto das noites de verão que vamos dormir na praia. Mostra a cada segundo que falta muita coisa pra fazer por lá. O piso, a cortina, a capa do sofá, as cadeiras da mesa de jantar... Agora é começar a contar e imaginar que tudo vai dar certo. Tudo nem sempre é possível. Mas o que mais nos faz contar o tempo, dia por dia, hora por hora, minuto por minuto, segundo por segundo, é que estamos loucos pra misturar muita felicidade naquele carreto de coisas que temos que levar pra lá.

Tic-tac, tic-tac...

Nenhum comentário:

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.