- Escutar o cd novo da Corinne Bailey Rae - The Sea enquanto postamos é um prazer.
- Será que a segurança da guarita de entrada do Pacific é assim mesmo? Uma credencial para os moradores talvez? Me parece que é só dizer um número de casa e entrar.
- Mais um "merchand" na Praça Central de Atlântida. Quanto será que cobram para colocar um Mini Cooper enjaulado ao lado do "chafariz da Pepsi"? E esse "aluguel" está sendo investido onde mesmo? Basta o "povo" ir embora depois do Carnaval que a praça vira terra de ninguém.
- Bicicletas, redes, cadeiras, cadeiras de praia, carrinho de bebê, vasos de plantas, sacos de lixo... Em algumas casas habitadas do Pacific tem gente que não vai conseguir estacionar os carros. E o páteo dos fundos gente!!!
- Leitura obrigatória para todos os Pacific Vizinhos: a matéria "Vida em condomínio" da Revista Praia Báril.
- Um supermercado bem bonitinho e uma "baita" loja de materiais de construção começam a compor a paisagem da vizinhança do Pacific. Que venham as sorveterias, as farmácias...
- Sei que foi correria pra terminar a piscina em pleno fevereiro. Mas cadê as cadeiras e os guarda-sóis em número de acordo com o "lindo piscinão azul"?
- A Av. Paraguassú termina o verão com chuva. E muuuuuitos buracos que te levam direto para as borracharias.
- Longe daqui, num povo mais rico e distante está a Casa Turquesa. Uma pousada chique pra caramba em Paraty. http://www.casaturquesa.com.br
- Palmas e mordidas para os novos picolés Fruttare Caseiros da Kibon. Coisas boas do verão.
Um comentário:
A Avenida Paraguaçu padece nas mãos desta administração voltada somente ao empreguismo. O Prefeito torra anualmente 2,5 milhões pagando incontável número de "estagiários".
Sábado passado participei das gravações do Pampa Boa Noite que foram ao ar neste inicio de semana, segunda e terça-feira. Ali soube que o Prefeito teve a desfaçatez de afirmar em reunião na casa do Paulo Sérgio Pinto que os servidores concursados são um problema.
Até parece coisa de moleque.
Fui concursado e trabalhei trinta anos no estado e nunca fiz corpo mole como ele alega.
O concursado depois de cumprido o estágio probatório alcança a estabilidade, mas não tem cargo vitalício, pois se não tiver desempenho à altura ou cometer deslizes pode e deve ser submetido a um Processo Administrativo Disciplinar ao fim do qual será demitido.
Requeri no final do ano passado ao Prefeito a relação contendo nomes e cidade de residência dos tais estagiários, pois se ouve que muitos habitam em Capão da Canoa. Tal me foi negado sob a alegação cretina de que os estagiários poderiam processar o município. Alegação ordinária, pois ditos estão ali de favor.
Assim age o Dr. BASSANI, nosso descarado e prepotente Prefeito.
Postar um comentário