6 de nov. de 2012

QUERIDOS VIZINHOS


Esse título poderia ser um início de qualquer post aqui do blog. Um texto que fosse falar com os vizinhos. Apenas um início formal.

Mas hoje não. Os "Queridos Vizinhos" do texto de hoje são a Iris, o Kao e a Dona Laura. Queridos moradores do Pacific e donos de uma simpatia e "queridice" difícil de encontrar por aí. Sei que temos muitos outros tão queridos quanto eles, mas esse trio está sempre nos surpreendendo e animando nossos corações.

Queridos vizinhos. Agora sim, para todos aqueles que são tão queridos quanto a Iris, o Kao e a Dona Laura. Vocês sabem que também estamos falando com vocês. Os da rua, os que ficam em outras quadras e que estão sempre nos brindando com champanhe, jantarzinhos, almocinhos e muito mais. E até os futuros e não tão próximos do Casa Hermosa. Não é Magali?

Querido trio. Amor, carinho, educação e simpatia fazem os lugares mais feios do mundo ficarem lindos. O Pacific já é lindo. Com vocês fica mais lindo ainda.

Beijos e agradecimentos do quarteto da casa 139. O exclusivo presente que a Alice ganhou na sexta passada vai ficar pra sempre na nossa memória e nos nossos corações.

Alice, Laura, Letícia e Claudio.
Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.